segunda-feira, julho 30, 2007

Agora proponho eu um desafio!

As 6 músicas que mais te marcarm até hoje ou que de qualquer forma te se sentes ligado(a) ou te identificas:


  • Black dos Pearl Jam. Quem me conhece sabe que esta música tinha de ser a primeira. Esta música para mim é a música da minha vida (pelo menos até agora). Faz me lembrar a minha infancia, esses tempos despreocupados. Eu ouvia naquele tempo não por iniciativa própria, claro, era muito pequena para perceber qual o sentido dela mas lembro-me perfeitamente desses momentos, e agora recordo-os com nostalgia.
  • Maria dos Xutos e Pontapés. Esta está ligada a mim pelo por também a ouvir durante a minha infancia (tinha uma irmã mais velha muito rockeira) mas também pelos momentos de risada passados com esta música.
  • I Never Told You What I Do For a Living dos My Chemical Romance. É uma música que fala da morte e de como as pessoas as encaram. Há pessoas que lhes faz confusão este tipo de temas mas a mim não, já como dizia o ed "I'll end up alone like I began".
  • Sweet Child O'Mine dos Guns N' Roses. Enfim outra música que ouvia muito na minha infancia. Toda a gente conhece vá lá. Fico sempre alegre quando a ouço.
  • Breathless dos The Corrs. Lembra-me os bons momentos passados com as minhas irmãs, a cantar-mos no carro ou no quarto a espera que o tempo fique mais fresco para irmos para a praia.
  • Banana Pancakes do Jack Johnson. O que eu quero farzer quando for grande...lol.

Agora bora lá desafiar outros 6:

- verbum pro verbo

- lady bird - uma joaninha maluca

- caramelo e chocolate

- ipsis verbis

- me, myself and I

- pensamentos em verso

2 Comentários:

Blogger LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

ja fui desafiada 2 vezes, eu sei k nao sou magra, mas dai a ser duas, ainda vao uns kilinhos, enfim...

ja tenho 2 desafios , ja avisei k demoro a responder... sapo , tudo menos adsl , pré-pago...

10:41 da manhã  
Blogger ATG disse...

Sorry... estava fora, mas já está respondidíssimo! Desafio aceite! :)

Beijinhos

2:54 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial