sexta-feira, julho 27, 2007

Não há nada melhor do que começar as férias com humor

Este fim-de-semana em minha casa
Vou vos convidar para fazer um barbecue
Eu dou a barba, e um de vocês dá o resto


Ah

Havia de ser uma barrigada

É pá
Eu rio-me muitas vezes sozinho


Sou o badaró, o badaró do fado

Olha tragam um gato
Essa é que era


Dª Maroca seu gato deu
Vinte cinco pirocadas na bunda do meu
Dª Maroca seu gato deu
Vinte cinco pirocadas na bunda do meu


Se ele deu fez ele muito bem
Que a piroca do gato não mata ninguém
Não mata, mas machuca
É tã gato filho da truta


Não mata mas machuca
É tã gato filho da truta


Ainda por cima o gato é persa
Se te apanho faço um tapete
Um tapete e dois napprons
Raios partam o gato


Dª Maroca seu gato deu
Vinte cinco pirocadas na bunda do meu
Dª Maroca seu gato deu
Vinte cinco pirocadas na bunda do meu


Já nem conseugue andar
Meu pobre gato coitadinho
Agora quando ele mia
Mia de saudade, mia mais fininho


Anda cá bichano
Anda cá que levas um pontapé que vais ver


Dª Maroca seu gato deu
Vinte cinco pirocadas na bunda do meu
Dª Maroca seu gato deu
Vinte cinco pirocadas na bunda do meu


Se eu pego o seu bichano
Eu pico para fazer salsicha
Mas isso é muito desumano
Não tenho culpa se o seu gato é bicha


É bicha, e orina-me os cortinados todos
Foi a minha sogra que fez
De linho, lá do norte
Bola de pêlo pá


Dª Maroca seu gato deu
Vinte cinco pirocadas na bunda do meu
Dª Maroca seu gato deu
Vinte cinco pirocadas na bunda do meu

Ou foram vinte seis?
Não, vinte seis não, foram para aí vinte sete
Não, isso não, foi na cozinha
Foi no micro-ondas, falta a marquise
Vinte oito
Não, esperem aí, não pode ser
Que o gato está todo destroçado
Foram vinte nove no mínimo


Trinta não se fala mais nisso
Ah


Rouxinol Faduncho - Dª Maroca

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial