segunda-feira, julho 30, 2007

Resposta ao desafio do blog "verbum pro verbo"

Epá com esta é que tu me tramaste, mas vá lá:
  • Nirvana & o som do seattle de Brad Morrell. À partida parece um livro essencialmente sobre a banda Nirvana mas a verdade é que não é. Ele incide muito sobre a história da música do seattle, do underground, de muitas bandas que tiveram a sua ascenção e depois a sua queda. É um livro que conta um pouco a história de todas essas bandas das décadas de 80 e 90, incluindo claro os Pearl Jam, os Nirvana, os Soundgarden, os Mother Love Bone, o projecto Temple of the Dog, entre outros.
  • Amor de Perdição de Camilo Castelo Branco. Eu sei que este livro é daqueles que faz parte dos programas de ensino mas adorei lê-lo. Quando o li confesso que várias vezes me vieram as lágrimas aos olhos. Enfim, tocou-me.
  • Daqui a nada de Rodrigo Guedes de Carvalho. É um romance muito bom e dá que pensar.
  • Rosa, minha irmã Rosa de Alice Vieira. Quando o li tinha para ai uns 15 anos mas gostei imenso. É uma história sobre uma família que vai receber um novo membro. contada pela filha, e sobre os sentimentos desta ao ser "passada para segundo plano".
  • Pearl Jam Place/Data, the oficial photographic record de vitalogy health club. É um livro só de imagens, fotos dos Pearl Jam desde o inicio da banda até mais ou menos 98. Indiscritivel.

3 Comentários:

Blogger Persona Naturale disse...

Falta um. É assim vão pa direito pa se baldar a matémática e nem sabem contar até 5 lol

Tb li Rosa, minha irmã Rosa... muito giro mesmo

Bejinhos

12:03 da tarde  
Blogger Joaninha disse...

agora já sao 6
lol

1:22 da tarde  
Blogger LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

giro pa kem gostou, um pouko lengoso... lamento, rosinhas...

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial