sexta-feira, julho 30, 2010

Tenho saudades de Londres...


4 Comentários:

Anonymous Vodka disse...

Eu também... Quero voltar.

9:18 da manhã  
Blogger Persona Naturale disse...

Cá para mim estiveram lá juntos e n disseram a ninguém!!!!

Ó Helena e dp ainda dizes k foste cas tuas irmãs e co cunhado, pois pois...

lol lol

Há pessoas k têm boa vida e dão-se ao luxo de ir pa Londres, outras (me) ficam na terra natal a ouvir as histórias dos outros quando regressam de um país estrangeiro. lol

Bj

10:44 da manhã  
Anonymous Vodka disse...

Eu não sou Lisboeta nem Português, mas um cidadão do mundo!

2:08 da manhã  
Blogger Persona Naturale disse...

Isso faz-me lembrar uma frase do metro da Cidade Universitária lol lol k todos sabemos qual é!

Bjinhos

6:32 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial