terça-feira, abril 27, 2010

O homem das cuecas

Hoje estava eu muito bem sentada na minha cadeirinha no escritório quando, por mero acaso, olho para a janela, em busca de inspiração, e do alto do meu 6º andar olho para prédio da frente e deparo-me com um homem em cuecas numa varanda... já não há vergonha.
Quase todos os dias, se não forem mesmo todos, olho para aquele prédio, por nada em especial, só porque está mesmo na minha linha de visão... Vejo lá muitas vezes cães a correr de um lado para o outro... mas nunca tinha lá visto pessoas... e muito menos seminuas...lol.
Lá andava o senhor encantado da vida e fresquinho... deu-me a sensação que andava a lavar a varanda ou algo do género, brincava com os cães e lavava e não deu por estar a ser observado...lol...E empilhava coisas no parapeito da varanda, e eu à espera da hora em que aquilo ia tudo parar lá abaixo... Tal não aconteceu com pena minha... Aí sim era um fartote de riso. Realmente há gente mesmo despreocupada.

3 Comentários:

Blogger Persona Naturale disse...

Claro, fartavas-te de rir! Calculo k tb achavas muita graça a uma pessoa na rua levar com as coisas em cima vindas de um 6º andar??? lol

Já um homem n pode estar à vontade, se estava de cuecas não estava nu, logo, não ofendeu ninguém, com excepção da Helena de Tróia que se sente ofendida com certos actos lol lol

Hoje esteve muito calor e o homem queria andar fresco. lol

Bj

2:07 da tarde  
Blogger Joaninha disse...

não, também nao quero que ninguém se magoe so para eu me rir...mas gostava de ver a cara do senhor quando aquilo viesse por ai abaixo...lol...mas nao acertasse em ninguém, claro.
eu nao fiquei ofendida como senhor, lol, achei foi engraçado o facto e ele esar tao descontraidamente ali sem ter noção de que, o mais provável, é alguém podia estar a ve-lo no prédio da frente (o meu) que ainda por cima é so escritórios...lol

2:44 da manhã  
Blogger Persona Naturale disse...

Deixa o homem andar à vontade lol

Bj

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial