quinta-feira, setembro 11, 2008

Cheguei!!

Cá estou eu de novo!!! Eu sei que tiveram muitas saudadinhas minhas mas estejam descansados porque eu não me vou embora assim tão facilmente, apenas não tenho tido tempo par aqui vir. Então novidades...ora bem... nada de muito emocionante...descanso, saídas com amigos, alguma praia, festas na terrinha da avó, muitas conversas, muitos encontros com amigos que já não via há muito tempo, muitos risos, cd's de def leppard, deep purple, arrumações, limpezas, pensar que este ano ainda vai ser mais dificil do que o que passou e pensar que vou gastar outra vez rios de dinheiro com códigos e livros.

2 Comentários:

Blogger LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

aleluia! cala-te oh forreta! loolloollllllllll é a viding... beijinho

2:42 da tarde  
Blogger Persona Naturale disse...

Tu queres é Do you wanna touch? lol

4:10 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial