Remember The Days Of The Old School Yard
Ainda as férias vão a meio e eu já sinto falta daquela adrenalina de todos os dias na FDL... É certo que de algumas coisas ainda não se sente falta nenhuma, mas já outras me deixam com um sorriso só de me lembrar delas... do bar novo, dos almoços no ISCTE, das horas passadas a tentar resolver casos práticos sobre aquele que limpou o pátio do outro e não devia ter limpo e da procura incansável do DL do produtor, do nanizinho, dos testes de processo civil feitos em litisconsórcio, dos despachos saneadores até às 4 da manhã a microfonar, de rir sobre o stucker sucker, das saladas de frutas, dos capuchinos, dos F-R-As e dos F-R-Es, do bandolim, das histórias do manel cerejeira no bar a beber o seu chá das 5, dos códigos de processo sempre desactualizados, do jardim "interior" da faculdade, do meu esquema esquizofrénico de post-it... tanta coisa boa...
7 Comentários:
lol...finalmente...o teu blog ja tava a criar teias-de-aranha...
epa kanto a este post, é verdade, K SAUDADES, tenho saudades de estar convosco, daquelas doidices k a gente diz...bons tempos...
Finalmentes postagens lol
É mm... é como vos disse no posatl, ando o ano todod a pensra nas férias e agora que as estou a gozar já tou com saudades da FDL!
Sim, o caso do Eliseu que limpou o pátio do Dâmocles sem querer, o DL do produtor que nunca mais arranjava e dp de tanta procura nem o usei lol, o stucker, fucker, sucker, o Manel Cerejeira e o seu roupão preto na sauna a ler o Código Penal, a Eliana a dizer-me que não dispensava com o 12 que tive a economia, a minha preocupação se tinha passado ou n na oral de Teoria I, os nossos almoços na Cantina, o "amigão" brasileiro lol, os gelados no bar, os nossos "adeus" ao fundo do corredor por uma de nós ir entrar na aula e a outra n, tanta coisa que fica... Épá o Benito Ductil lol, tanta saudade, tanta saudade... Nem quero imaginar quando sair da FDL e ter que enfrentar o mundo cão lá fora!
Bjinhos
Errata: (é o que dá escrever à pressa) no lugar de "Finalmentes" ponha-se "Finalmente"; onde está "posatl" esteja "postal"; onde se lê "todod" leia-se "todo"; onde se vê "pensra" veja-se "pensar".
Já agora a palavra "saudade" da imagem escreveste-a na Costa?
não escreveu-a no Getto...lol
n n escrevi...encontrei aqui no estremine da net lol
ai pah o amigao brasileiro (voce foi desenhada...) e o benicto ductil....tantas memorias...
***********
helena
Essa do desenhada ficou para a história lol
Bjinhos
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial