sexta-feira, janeiro 11, 2008

Há lá coisas do diabo...

Durante a minha vida de estudante na nossa academia sempre que me senti injustiçada em exames pedi revisão de nota para aumento da mesma, sempre pagando as devidas taxas. Curiosamente, ou não, nunca me foi aumentada a cotação dos exames e desta forma nunca recebi o retorno da taxa que é devolvida ao aluno quando a nota é aumentada. Este ano lectivo pus o meu primeiro recurso. Pela primeira vez subiram-me 2 valores na nota. Fui então saber como podia reaver o dinheiro que paguei para pôr o recurso ao que me dizem que "isso da devolução do dinheiro já acabou!" Porreiro pah! Estive uma vida inteira a pôr recursos em que nunca me levantaram a nota, quando finalmente um recurso me sobe a nota já não tenho direito a receber o dinheiro que lá deixei (isto aqui entre nós, assim parece que é um bocadinho suborno... então eu estou a pagar para alguém me subir a nota...se não recebo quando me sobem a nota então parece mesmo suborno...lol).
Ai caneco que sorte macaca...

2 Comentários:

Blogger Persona Naturale disse...

Pois
"Porreiro pá, porreiro!"
Sócrates 2007 lol

5:37 da manhã  
Blogger LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

ka pra mim, o madeixas fikou kom o teu dinheiro =P...ele nao é de confiança...já não pinta o cabelo é pk ta com falta de pilim...lol

8:15 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial