Foi ontem, dia 18 de Maio de 2007, que decorreu, no bar velho da nossa FDL, o III Bruxinhas, o encontro de tunas organizado pela Barítuna.
Presentes estiveram também a Venusmonti, o Grupo de Serenatas da faculdade de Motricidade Humana e a Magna Tuna Apocaliscspiana.
E perguntam vocês: Mas o que é que havia lá?
- Boa música, rapazes giros, bons estandartes, rapazes giros que faziam bons estandartes (lol), alegria, muita cerveja, muitos risos... só coisas boas!!
Vão pelas ruas a cantar de madrugada,Lisboa dorme singela e enamorada,Com muito orgulho traçam as capas rasgadas, E o Tejo dança ao som das suas guitarras,As raparigas estão aqui para animar (esta cidade),Esta cidade, a nossa tuna, o nosso bar,É de Direito (é de Direito) a faculdade,Vão ser os copos, muita musica, a saudade,Vermelho e negro a justiça na balança,Findar o curso é a nossa única esperaça,Mas as memórias de cantigas e folias,Lembram o tempo de maiores alegrias,As raparigas estão aqui para animar (esta cidade),Esta cidade, a nossa tuna, o nosso bar,É de Direito (é de Direito) a faculdade, Vão ser os copos, muita musica, a saudadeAs raparigas estão aqui para animar (esta cidade),Esta cidade, anossa tuna, onosso bar,É de Direito (é de Direito) a faculdade,Vão ser os copos, muita música, a saudade.