quinta-feira, abril 12, 2007

Para recordar e rir (Como sempre, Como dantes)

Mais uma vez aqui venho para relembrar as coisas que nos fizeram rir desde o início do segundo ano até à Páscoa. Como sempre os nomes dos "oradores" não serão revelados para não ferir susceptibilidades...mas que demos muita gargalhada à pala disto demos...

-Vais 'pó Tarrafal!!
-A Amadora conta?
-Toma bandido, toma! E bate nas campainhas também não vá alguma levantar cabelo...
-Ele é um Pini Pon.
-Ele tem a poupa branca! É a cruela...
-Vénus é o país do amor. O planeta.
-Jomi és o cão da malta!
-Filme o "Dossier pelicano". Lembra-me o "Pato com laranja".
-Fever night, fever night, fever...
-O Balú dá gritos!
-O Raji tem o código penal!
-Bonga: és o nosso rei!
-Dimitri Apalpamus.
-Oh doutor assim não dá!
-Oh doutor a Andreia não se cala!
-Jahó! - Estupido!
-De grosso ou modo...
-Isto é um momento Discovery!...
-O Jurista é uma Maria vai com as outras
-O Jurista não tem coluna vertebral!
-Gods!
-Tem pêlos no pescoço!
-Os 8 dias da semana...
-O regulamento foi regulado...
-Assim não!
-Não se vislumbra!
-É um cota todo jeitoso!
-Rua Duque de Loulé...
-Isto não é seca, é só chato...
-Olha bem 'pá gravata do homem!
-Hoje é sexta e tem a mesma roupa desde segunda!
-Que nojo!!!

2 Comentários:

Blogger Persona Naturale disse...

Bem acho k começaste a dizer que os nomes doa oradores não seriam revelados, mas n sendo eu a oradora, sinto-me lesada por o meu nome ser o único k aparece no post!

Acho k te eskeceste de: "Doutor a Joana n se cala!", "Ó Doutor olhe a Joana!", "Ó Doutor assim n dá pk a Joana n se cala!"

"Que nojo!" Lindo
"S*** o***!"

Não é "De grosso ou modo" é de "grossómodo" pk é latim lol lol

Beijinhos

6:21 da manhã  
Blogger LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

metes-me nojo!
obrigados...

tinha k vir a outra com a mania dos latins...
personna naturale, ela eskeceu-se dakela:
Joana A.
ANDREIA M.
JOANA A.
ANDREIA M.
JOANA A.
ANDREIA M.
DAVID DUARTE , GOD...

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial