domingo, abril 01, 2007

resposta ao desafio do Blog Verbum Pro Verbo

7 coisas que faço bem (ou que tento fazer bem):
fazer estandarte na tuna
rir
arrumar
gostar de quem gosta de mim
chatear as minhas irmãs (lol)
ouvir
entender


7 coisas que não faço (ou não sei fazer):
comer açorda
comer diospiro
lidar com gente mimada
esconder emoções e sentimentos
dar nós pequenos e finos nas gravatas (só gosto de nós grandes)
assim de repente não estou a ver mais nada



7 coisas que me atraem no sexo oposto:
mãos
sentido de humor
sorriso
sinceridade
saber que está lá quando eu mais preciso
homens com fato e gravata
homens fardados

7 coisas que digo frequentemente:
que stress
gods
ok
vai gerevásio
valha-me Deus
que seca de aula
ca' ganda atraso

7 actores ou actrizes:
Nicole Kidman
Nicolas Cage
Jude Law
Renée Zellweger
Sarah Jessica Parker
Hugh Laurie
Mel Gibson

Desafiar outros 7:
os três porquinhos
nemo
shrek
pinóquio
king kong
winnie the pooh
piglet

2 Comentários:

Blogger LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

será k li bem? 7 coisas k nao sabes fazer, e escreves 4 ? CONVENCIDA...

7:04 da tarde  
Blogger Joaninha disse...

eu não tenho culpa de ser perfeita....LOLOLOLOLOL

3:52 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial