domingo, outubro 08, 2006

Água na cabeça

Realmente há pessoas que só devem ter água na cabeça, mais nada, só água...Cerca de 8 em 10 telefonemas feitos para o 112 na Madeira são falsos.
Não é nada contra a Madeira, até porque essas situações acontecem também no continente, mas realmente é incrivel como uma notícia destas chega nós e ficamos a pensar como é que pode haver gente tão estupida ao ponto de faxer coisas como estas...sinceramente...
E pensar que podem estar a interromper as linhas telefonicas e que pode haver alguém realmente desesperado a tentar ligar para o 112 e que não consegue po causa destas telefonemas infantis...será que alguma vez pensam no mal que podem estar a faxer a outras pessoas que realmente precisem de ajuda???
Com franqueza...
Axo muito bem que localizem essas chamadas e que a esas pessoas seja aplicadas coimas ou algo assim...
E o pior é que não são crianças que faxem todos estes telefonemas (uma grande parte são, dixo não ha dúvidas, mas não serão na totalidade por certo). Existem adultos a faxer este tipo de brincadeiras sem graça nenhuma por apostas, por estarem bêbados ou simplesmente porque são tão idiotas e infantis que não têm capacidade para ver que estão a prejudicar outras pessoas.
É triste saber de notícias assim mas o que é que se pode faxer ...há pessoas que só têm mesmo água na cabeça.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial