quarta-feira, agosto 30, 2006

Rir até mais não na FDL

Durante o nosso 1º ano na FDL fomos apontando uma série de "bardas" ditas ao longo da nossa curta vida universitária. Estou aqui então para relembrar esses momentos com aqueles que se sabem rir dos próprios disparates como eu, porque eu......também disse algumas...hihihihi:
  • vou ali à 5 à sete
  • esta maçã tem minhoca
  • a coca-cola tem cocaina
  • os cães da pradaria brincam na pradaria e não na rua
  • já fui à toys'n'rois
  • não gosta mas põe, é bem
  • não percas esse teste, é para emoldurar, vou por no frigorifico
  • é um simbolo anti tabagista? cof cof muito bem
  • o teste é para me avaliar. ah ok. ok não é português. esta bem
  • hoje o céu eatá azul
  • caril afro-sulano
  • podes levar os dtos fundamentais para o teste. a minha constituição não tem!!
  • o lado esquerdo do braço
  • a pronuncia da morte
  • a faculdade devia se chamar FDD - faculdade de direito
  • uma mota com uma gaja loura atrás. a gaja loura podia ir ao lado
  • estacionou aqui a frente da faculdade. sim ali ao lado do CCB
  • não é de rebora comprida ainda não nasceu
  • o descafeinado é feito om borras de café
  • a gaja é uma gatuna, uma xupista!
  • ser jurista é ser mais alto
  • afinal parece que quando estuda e quer até consegue ter boas notas
  • saiu uma verbura para a faculdade
  • então e a nossa prespectiva brasileira?
  • adoro feiras mas coisas deste género não!
  • já ouviram falar do filme Pato com Laranja?
  • já é a segunda vez que estamos a corrigir este caso prático...
  • o que aconteceu em 1918 em portugal? peste negra. gripe das aves

afinal se nós não nos rir-mos de nós próprios não nos podemos rir dos outros...

lololol

P.S. :os erros são intensionalmente escritos e foram tal qual pronunciados.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que bom recordar esses momentos de gargalhada. Que saudades. Convém referir que a maioria deles foram na cantina nova ao lado do ISCTE, belos almoços: -"Eu vou para a comida normal!" -"Mas tá uma grande fila!" -"Eu cá vou para a macrobiótica!" _"Vendo bem, eu também vou!" Espero que para o ano "direitista" que se aproxima voltemos a passar por estes momentos.
Ó Helena de Tróia, então esqueceste-te daquela na aula de Introdução? -"Então mas os cães dentro da casinha não podem fazer necessidades!" -"Mas agora já inventaram casinhas para cães com casa de banho!" -"A sério???" Looooool
E ainda aquela saída brilhante de quem nós sabemos ("Ya e o bacano e tal"): "Sabes quem são os progenitores, sabes a raça!" Lool

Beijinhos para todos do grupo. Nunca esquecerei estes momentos tão bem passados.

8:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

só te digo isto: espero k tenhas pago os direitos de autor ao jomi, kanto aos meus ta deskansada pk eu faço-te um descontosinho, sabes komo é , tamos em época de saldos e tal.... mas se keres mais , tenho k ter euros pa investir em mercadoria nova... e já agora eskeces-te-te das mikas de tutti-frutti ...se é k me faço entender... e dakela... k só poukos percebem... tou a espera do meu carro à uns 3 meses... bolas , o teu carro é especial ou kê?!?\

9:19 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial