segunda-feira, dezembro 11, 2006

Significado de FORÇA

Isto sim é força

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

i eu so poxo, perante tal imagem, dixer: kem n kria ser akele altere era eu! (enfim imagens da helena é xto... vesperas de teste de teoria é xto... respira helena, k as ferias ja aí xtao!)

beijokassss

1:51 da tarde  
Blogger LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

sua depravada... primeiro akela do james bond ... de o k é k keres dizer com: Eu nao lhe dou a minha coisa?" , simples: Nao lhe dou o meu dinheiro!... esta munlher é mto perigosa, foka o aviso!

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

meuh isssuuuh so podih ser mentira9*/*//-"!@!#$%¨¨&&&*

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial